assine nossa
newsletter

Parece um diário pessoal, e foi o que mais me deixou próxima dela.

Parece um diário pessoal, e foi o que mais me deixou próxima dela.

“A Única Coisa que Fere é Manhã Pós-Amor” é o primeiro livro do podcast Resenha das Duas

No primeiro episódio do podcast, as apresentadoras Jéssica e Rafa conversam sobre a terceira obra de Aline Dias – A Única Coisa que Fere é Manhã Pós-Amor, publicado em 2017 pela Editora Maré. O que mais se destaca é como a autora mostra seu coração e, além disso, que está disposta a viver um amor, mesmo que isso doa na manhã seguinte.

“Eu juntei umas palavras aqui, bem soltas: amor, ciúmes, exagero, paixão, medo. Parece um diário pessoal, e foi o que mais me deixou próxima dela”, disse a Jéssica. Os poemas preferidos das Duas foram Inesperado e Sede e ciúme.

Herdei a pele quente de minha mãe, que ninguém esquece. O colo herdei de gerações e gerações de ambos os lados, como também a força, a linha reta, os traços de asno subindo morro com carga pesada.

Inesperado, Aline Dias

Essa moça não tem a profundidade que tenho, mas se você quer ir raso mesmo, vá com a mola. Comigo precisa ter balão de oxigênio, mas juro que o mergulho é lindo. Te dou vários prazeres. Não sei porque fiquei brava se nem sei o que quero ainda.

Sede e ciúme, Aline Dias

Para ouvir mais sobre o que as Duas acharam do livro, é só dar play: todos os episódios já estão disponíveis no Spotify, Apple, Amazon, Google e Deezer.

SHARE
About Author

fecaliari

Nascido em Cachoeiro com verões em Marataízes, carnavais em Piúma e novas raízes em Vitória. Apaixonado por música e cinema. Publicitário especialista em Conteúdo e idealizador do CACO.